segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Zulu Martinez fatura passagem para Noronha

Rolou entre os dias 19/12 a 20/12/2009 e 26/12 a 27/12/2009 o 2º Festival Sócio- Ecológico de Bodyboarding e Surf do Cabo de Santo Agostinho no espaço cultural esportivo Armação do PQP na praia de Enseada dos Corais.

O atleta profissional de Bodyboarding Adriano Silveira promove este evento totalmente voluntario e social, com as inscrições revertidas em alimentos para os idosos do Abrigo São Francisco de Assis e as roupas, brinquedos e presentes para comunidades carentes do Cabo de Santo Agostinho.

Também foi realizado o trabalho ecológico, promovendo palestra sobre meio ambiente, reciclagem e limpeza da praia.

O destaque do Body board foi o atleta Zulu Martinez que faturou uma passagem para Fernando de Noronha deixando para traz simplesmente Irai Rodrigues, Willams Silva e o campeão brasileiro categoria Junior Raul Jose que foi o campeão do circuito sócio-ecológico. No feminino a disputa foi muito acirrada entre Luiza Rosa, Kirtis Montenegro, Mariana Siqueira e Fabrisia Silva mais quem se deu bem e foi a campeã da etapa e do circuito foi Kirtis Montenegro

O formato do festival procurou ser o mais inovador possível, unindo o surf com o Bodyboard, com as baterias do Bodyboarding nos dias 19/12 a 20/12/2009 e nos dias 26/12 a 27/12/2009 as do Surf .

Durante as competições também rolaram exposição de fotos e do filme o All my friends together produzido pelo pernambucano Adriano Silveira.

As categorias foram divididas entre Bodyboarding e Surf sendo masculino e feminino open e iniciante masculino. O valor das inscrições foi de 3 kg de alimento não perecível para serem doados.

As arrecadações passaram a marca de uma tonelada de alimentos e muita roupa e brinquedos que fizeram um natal feliz para muitas pessoas carentes

O Festival sócio ecológico de Bodyboard e Surf do Cabo de Santo Agostinho tem o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Cabo, Abreus, Gold Island, Naipe Digital, Genesis,Vereador Jota Barreto, Palácio dos Esportes e Water Inside

Resultados do Bodyboard.

Iniciante: 1 – Raul Jose, 2 – Matheus Silva, 3 – Janderson Pereira, 4 – Fred Raul

Feminino Open 1 – Kirtis Montenegro, 2 – Luiza Rosa, 3 – Fabrisia Silva, 4 – Mariana Siqueira

Open: 1 – Zulu Martinez, 2 – Irai Rodrigues, 3 – Willams Silva, 4 – Raul Joze

Resultados Surf:

Open: 1 – Robson Silva, 2 – Roberto Silva, 3 – Pedro Santos, 4 – Montanha





Mais informações: Adriano Silveira 81 92348116 – 87046340

Um comentário:

Jeff Urdan disse...

Po que trabalho manero hein adriano, irado, fiquei amardão em ver você nesta empreitada, sucesso brother!!! abras

J.Urdan