quinta-feira, 22 de outubro de 2009

1º festival sócio ecológico de Bodyboarding e Surf do Cabo de Santo Agostinho


1º festival sócio ecológico de Bodyboarding e Surf do Cabo de Santo Agostinho

No final de semana dos dias 31/10 a 01/11/2009 e 07/11 a 08/11/2009 vai rolar o 1º Festival Sócio- Ecológico de Bodyboarding e Surf do Cabo de Santo Agostinho no espaço cultural esportivo Armação do PQP na praia de Enseada dos Corais.
O atleta profissional de Bodyboarding Adriano Silveira promove o evento de lançamento do filme All my friends togheter.Evento este totalmente social, com as inscrições revertidas em alimentos para os idosos do Abrigo São Francisco de Assis e, as roupas e brinquedos para o Lar do Amanhã ambos no Cabo de Santo Agostinho. Também será realizado o trabalho ecológico, promovendo palestra sobre meio ambiente e limpeza da praia.
O formato do festival procurou ser o mais inovador possível, unindo o surf com o Bodyboard, com as baterias do Bodyboarding nos dia 31/10 e 01/11 e nos dias 07 e 08/11 as do Surf .
Durante as competições acontecerá também exposição de fotos e o lançamento dos filmes o All my friends together produzido pelos pernambucanos Adriano Silveira e João Carlos Trajano "Batata" e o Soul Power Noronha 009 de Regi Galvão mostrando que o estado de Pernambuco está bem representado quando se fala de filmes de Surf e Bodyboard.
As categorias estarão divididas entre Bodyboarding e Surf sendo masculino e feminino open e iniciante masculino. O valor das inscrições será de 3 kg de alimento não perecível para serem doados (aceitamos, tambem, doações de roupas e brinquedos para as crianças do Lar do Amanhã).As inscrições poderão ser feitas até o sábado de cada evento, com vagas limitadas ou antecipadas pelo fone 81 87046340 – 92348116 e pelo e-mail silveiradriano@hotmail.com encaminhado para Adriano Silveira .
O festival contará com a presença de músicos locais, com shows em todos os dias do festival, divulgando a música local com estilos entre Rock, Reggae, samba e MPB. Para engrandecer ainda mais o festival teremos também a exposição de fotos onde qualquer Bodyboarder, Surfista ou Fotógrafo que quiser participar da exposição, é só se escrever no e-mail silveiradriano@hotmail.com enviando as fotos com todos os dados(nome do atleta, do fotógrafo e da praia) com isso reservando sua participação na mesma.
O Festival sócio ecológico de Bodyboard e Surf do Cabo de Santo Agostinho tem o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Cabo, Abreus, Gold Island, Naipe Digital, Genesis, Palácio dos Esportes e Inside Diogenes Som.
Mais informações: Adriano Silveira 81 92348116 – 87046340 ou João Carlos 81 86083754
http://www.qbb.com.br/
http://hotmail.com/
http://www.abreusurf.com.br/
http://www.cabo.pe.gov.br/

Nenhum comentário: